Boletim do CLAF - Número 2/2017

      O presente número que colocamos a sua disposição com sempre, o propósito de fomentar a pesquisa e o estudo da Física e suas áreas afins na América Latina, apresenta informações sobre a próxima reunião do Conselho Diretor do CLAF, que terá como sede a Costa Rica; a condição de sócio distinguido da Real Sociedad Española de Física ao Diretor do CLAF, assim como a convocatória para novas bolsas de Doutorado no México. 

     Merece especial destaque a próxima Missão Oficial ao Brasil que fará a Diretora da UNESCO, Sra. Lidia Brito, para tratar temas relacionados ao CLAF.  

     Também mencionamos especialmente o exitoso resultado da “Primera Olimpiada Universitaria Latinoamericana y del Caribe de Física” e os próximos eventos financiados pelo CLAF.

     Reiteramos a todos os interessados em utilizar este meio para divulgar atividades relacionadas à Física e disciplinas afins, especialmente a nossos Conselheiros e Presidentes de Sociedades e Associações de Física da região, contatar a Sra. María Elena Echarte, coordenadora geral do CLAF, echarte.me@gmail.com

 

Desejamos a todos uma amena leitura!

Gostaria de receber os boletins do CLAF no seu e-mail? Clique aqui para se cadastrar