ABERTA CONVOCATÓRIA PARA PEDIDO DE APOIO A EVENTOS E ESCOLAS DA A.L.

Estará aberta entre os dias 10/09/2019 e 10/10/2019  a convocatoria para os pedidos de apoio ao CLAF para eventos e escolas de Física a serem realizados entre 01/01/2020 e 31/12/2020 na América Latina.

A solicitação deverá ser enviada através do Formulário de Solicitação de Apoio Financeiro, disponível na webclaf. O processo de análise poderá ser acompanhado pelo número do protocolo gerado.

Bases para solicitação de apoio:

  1. Eventos nacionais e internacionais a serem realizados entre 01/01/2020 e 31/12/2020 na América Latina. 
  1. Serão consideradas reuniões e/ou escolas de natureza docente, bem como tópicos científicos específicos. Projetos de pesquisa ou solicitações para participar de reuniões, eventos locais e programas específicos de desenvolvimento não serão aceitos. 
  1. Os recursos concedidos destinam-se apenas a cobrir as despesas de viagem, hospedagem e alimentação dos palestrantes e/ou participantes diretamente vinculados a Centros da América Latina. 
  1. O principal organizador do evento deve ser residente da Região. 
  1. O pedido de apoio deve ser apresentado pelo coordenador principal ou organizador do evento. 
  1. A entrega de relatórios anteriores será levada em conta no caso de eventos e escolas seriais, bem como o cumprimento deste aspecto por parte do organizador (a), para que os eventos, atividades e escolas que não tenham sido entregues não sejam avaliados, bem como os organizadores (as) que não cumpriram este requisito anteriormente. 
  1. Os beneficiários têm um mês (30 dias) após o término do evento para enviar o relatório acadêmico e financeiro. 
  1. Os materiais impressos ou digitais de eventos patrocinados devem conter o logotipo do CLAF disponível em: http://www.claffisica.org.br/page/identidade-visual 
  1. É de responsabilidade do organizador informar os dados bancários para a transferência dos fundos a María Elena Echarte, Coordinadora Geral (echarte.me@gmail.com)
  1. Não serão consideradas solicitaçãoes de paises que tiverem sua contribuição atualizada pelo menos no año 2017.